PREFEITO MARINO CUMPRE EXTENSA AGENDA EM  BRASÍLIA

• PREFEITO FOI EM BUSCA DA EFETIVAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/11/2018 às 10:46   |   Imprimir

De 05 a 08 de novembro, o Prefeito Marino esteve  na Capital Federal para contatar com parlamentares, objetivando a efetivação de recursos federais, via emenda parlamentar.

Na ocasião, fez contato com o Deputado Jerônimo Goergen, Deputado Pompeo de Mattos, Deputado Ronaldo Nogueira, Deputado Elvino Bohn Gass, Deputado Luís Carlos Heinze e o Senador Paulo Paim. Todos agradeceram a expressiva votação recebida da população sãomartinhense e reiteraram o compromisso de destinar recursos contemplando os anseios dos munícipes.

Os recursos solicitados, protocolados anteriormente por meio de ofício, serão investidos principalmente em infraestrutura em nosso município.

O Prefeito retornou satisfeito da viagem e afirmou que estes contatos são necessários para consolidar a vinda de recursos, visto que a arrecadação de nosso município não é suficiente para investir em infraestrutura e em outras áreas.